Sousa/PB -
aliança

Fernando Haddad chega a Paraíba nesta quinta, e discutirá aliança PT/PSB com Ricardo Coutinho

O Governador Ricardo Coutinho admitiu que na agenda do ex-prefeito de São Paulo não tem em si, a questão de aliança política Petista com PSB da Paraíba

Da Redação Repórter PB

22/05/2018 às 14:29

Tamanho da fonte

Quem chega a João Pessoa nesta quinta-feira (24), é presidenciável Petista, Fernando Haddad. Na pauta, o ex-prefeito de São Paulo terá uma reunião com o Governador Ricardo Coutinho (PSB).

A pauta gerará em torno de apoio e coligação PT/PSB para as próximas eleições. Sábado (26), o Partido dos Trabalhadores na Paraíba anunciará se fecha acordo com o pré-candidato do governo do Estado, ou se vai lançar oficialmente candidatura própria ao governo da Paraíba.

O Governador Ricardo Coutinho admitiu que na agenda do ex-prefeito de São Paulo não tem em si, a questão de aliança política Petista com PSB da Paraíba.

- A aliança local é uma outra discussão. Não vem para isso, resumiu Coutinho.

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo pelo PSB sabe que aliança dom o PT neste momento é importante para alancar seu projeto. Ricardo Coutinho é o grande articulador.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.