Sousa/PB -
apoio

Mais um prefeito do Sertão anuncia apoio a Veneziano para senador e pré-candidato agradece carinho e receptividade em São Bento

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo foram recebidos

Da Redação Repórter PB

20/05/2018 às 09:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo foram recebidos, ontem (19), na cidade de São Bento, onde concederam entrevistas para rádios locais e participaram de um encontro com lideranças do Sertão, evento promovido pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM). Na oportunidade, o prefeito anunciou seu apoio e empenho à pré-candidatura ao Senado de Veneziano.

Durante entrevista à imprensa local, o prefeito de São Bento destacou os motivos para apoiar João para governador e Veneziano para senador. “Eu chamei João e Veneziano, porque São Bento vive um novo tempo de trabalho, de honestidade, de compromisso com as pessoas. João é um homem extremamente preparado. E eu quero dizer a toda a população de São Bento que, sendo eleitos, o governador João e o senador Veneziano Vital, a população pode ter a certeza de que, no Governo e no Senado, eles vão ajudar São Bento a destravar uma luta grande que nós temos, que é o nosso hospital, que começou em 2001. Eu tenho certeza que com João governador e Veneziano senador, essa obra será destravada e concluída”.

Jarques Lúcio disse ter a certeza de que, com João e Veneziano, a obra se tornará uma realidade. “Ontem estava conversando com o senador Veneziano sobre como a estrutura do Sertão pode fornecer um melhor atendimento na saúde e eu tenho absoluta certeza de que, com João e Veneziano, nós vamos juntos concluir essa obra. Estou convicto de que, ao lado do companheiro João e de Veneziano, a Paraíba vai dar mais um salto, nesse tempo de trabalho e compromisso com a cidade e o povo paraibano”. (https://youtu.be/UtXcHldC0qY)

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.