Sousa/PB -
aplausos

Câmara de Vereadores em Sousa aprova Votos de Aplausos à Marcondes Gadelha que assume cadeira no Congresso Nacional na quinta

A propositura foi do Vereador oposicionista Ananias Vieira (MDB), que lembrou a trajetória do Deputado Federal

Da Redação Repórter PB

15/05/2018 às 23:17

Tamanho da fonte

Foi aprovado por unanimidade durante sessão da Câmara de Vereadores de Sousa na sessão da noite desta terça-feira (15), voto de aplauso ao sousense, Marcondes Gadelha, Presidente do PSC da Paraíba que vai assumir a condição de Deputado Federal nesta quinta-feira (17).

A propositura foi do Vereador oposicionista Ananias Vieira (MDB), que lembrou a trajetória do Deputado Federal, que já também assumiu nas décadas de 80/90 a condição de Senador da República.

Marcondes era suplente na coligação “A vontade do povo I”, composta pelos partidos PSDB/ PEN/ PR/ PTB/ PSD/ SD/ PMN/ PPS/ PT do B/ PTN/ PRB/ PSDC/ PSC/ PP.

Com o falecimento na madrugada de Domingo (13) do Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSC), vítima de um suposto infarto em Campina Grande, Marcondes Gadelha ascendeu a condição de titular, e agora, Sousa terá um representante na Câmara Federal.

Em 2004, Marcondes era alçado à condição de suplente, mas ocupou a vaga deixada por Adauto Pereira (PFL), falecido no dia 27 de dezembro, também de um infarto fulminante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.