Sousa/PB -
Resultados

Polícia militar prende mais de 200 pessoas e apreende 21 armas no fim de semana na Paraíba

No período, foram capturados 12 foragidos da justiça, apreendidas 21 armas de fogo, recuperados 30 veículos com registros de roubos e realizadas 79 apreensões de drogas.

Por Redação do Reporterpb

19/10/2026 às 20:20

Ads 970x250
Imagem Armas apreendidas pela polícia militar

Armas apreendidas pela polícia militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba divulgou o balanço das ações realizadas durante o último fim de semana em diversas regiões do estado. Ao todo, 218 pessoas foram conduzidas às delegacias por suspeita de envolvimento em diferentes crimes.

Durante as operações, os policiais também capturaram 12 foragidos da Justiça, apreenderam 21 armas de fogo, recuperaram 30 veículos com registros de roubo e realizaram 79 apreensões de drogas.

Entre os armamentos retirados de circulação está um fuzil calibre 7,62, encontrado no domingo (18), durante uma ação policial no bairro Catolé de Zé Ferreira. A arma estava escondida em um barraco, de onde um suspeito fugiu ao perceber a aproximação dos militares.

Além das ações de combate à criminalidade, a corporação prepara um esquema especial de segurança para o segundo turno das eleições.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronildo, o policiamento já foi reforçado nos municípios de Santa Rita, Bayeux, São Bento, Piancó e Itabaiana, atendendo a uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A partir de quinta-feira, novas equipes serão deslocadas para o interior do estado. A operação contará com aproximadamente 6.300 policiais militares, mobilizados para garantir a segurança durante o processo eleitoral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.