
08/10/2026 às 18:38
Operação policial
Uma mulher de 55 anos e um jovem de 18 foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, na última quarta-feira (7), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Queimadas, no Agreste paraibano.
A operação foi realizada por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE), vinculado à 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, no bairro Cássio Cunha Lima.
De acordo com a polícia, os suspeitos, identificados pelas iniciais C.V.S. e G.G.N., foram localizados em uma residência onde os agentes encontraram diversas porções de substâncias semelhantes à maconha, ao crack e à cocaína, além de uma quantia em dinheiro trocado.
Diante do material encontrado, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendido.
Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
Os investigados permanecem à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera