Sousa/PB -
Em Campina Grande

PF prende homem que vendia eletrônicos importados ilegalmente na internet, na PB

Autuado pelo crime de descaminho, o investigado prestou depoimento, pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e responderá ao processo em liberdade.

Da Redação Repórter PB

22/08/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Venda de eletrônicos importados ilegalmente

Venda de eletrônicos importados ilegalmente ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (21), um homem investigado por comercializar eletrônicos importados ilegalmente através das redes sociais, em Campina Grande.

A abordagem ocorreu após os agentes identificarem a venda irregular dos aparelhos na internet.

Com o suspeito, a equipe apreendeu um notebook, um celular e uma maquininha de cartão de crédito utilizada nas transações financeiras. Como não apresentou nota fiscal nem comprovante de importação regular dos itens, o homem foi levado à Delegacia da PF no município.

Autuado pelo crime de descaminho, o investigado prestou depoimento, pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.