
12/08/2026 às 09:20
Um veículo Fiat Toro ficou totalmente destruído após bater contra um poste de alta tensão e pegar fogo no final da manhã desta terça-feira (11), na BR-361, no trecho entre Piancó e Olho D’Água, no Sertão da Paraíba. O motorista saiu ileso.
De acordo com a 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (4ª CIBM) de Itaporanga, o condutor, identificado como Daniel Lopes, relatou ter perdido o controle do carro ao tentar desviar de um animal na pista. Ele conseguiu desembarcar a tempo, antes que as chamas tomassem conta do automóvel e se alastrassem para a vegetação marginal.
Os bombeiros combateram o incêndio e realizaram o rescaldo no local. A concessionária Energisa foi acionada para conter o risco de queda da estrutura elétrica, que ficou danificada e dependia do próprio veículo como apoio provisório até a conclusão dos reparos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera