Sousa/PB -
Laudo

Exame para definir idade de suspeito de homicídio em hotel de Manaíra resulta inconclusivo

Diante do resultado inconclusivo da perícia médica, o suspeito permanece legalmente tratado como adolescente. O caso segue sob a responsabilidade e condução da Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

29/07/2026 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Washington Rodrigo, de 33 anos

Washington Rodrigo, de 33 anos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O adolescente de 17 anos suspeito de matar Washington Rodrigo, de 33 anos, em um quarto de hotel em Manaíra, João Pessoa, passou por exame de corpo de delito para estimativa de idade nesta terça-feira (28).

O crime ocorreu na última sexta-feira (24), e o jovem havia se apresentado com um advogado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó (RN) na segunda-feira (27), sendo posteriormente transferido para a capital paraibana.

Segundo o perito médico Flávio Fabres, do Instituto de Polícia Científica (IPC), o laudo para verificar a erupção dos terceiros molares (dentes do siso) e determinar uma possível maioridade penal foi inconclusivo. O perito explicou em entrevista que houve dificuldade técnica na observação do nascimento dos dentes, o que impediu a confirmação precisa da idade biológica.

Diante do resultado inconclusivo da perícia médica, o suspeito permanece legalmente tratado como adolescente. O caso segue sob a responsabilidade e condução da Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.