Sousa/PB -
Em Campina Grande

Suspeitos tentam fugir de viatura, mas são presos com drogas e mais de R$ 2,6 mil

Os detidos e todo o material recolhido foram apresentados na Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

28/07/2026 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução/PM

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (27), no bairro Jeremias, em Campina Grande. A captura ocorreu durante rondas ostensivas promovidas pelas equipes policiais na comunidade.

Segundo informações da corporação, a dupla demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura e tentou se refugiar em um imóvel próximo, abandonando uma bolsa em via pública. Os militares interceptaram os suspeitos e efetuaram a abordagem no local.

Na verificação do material dispensado e do interior da residência, os agentes apreenderam 102 porções de maconha, 13 porções de cocaína, uma balança de precisão, utensílios para o fracionamento do entorpecente, peças de joias em ouro e R$ 2.625,00 em espécie.

Os detidos e todo o material recolhido foram apresentados na Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.