Sousa/PB -
Tentativa de Homícidio

Jovem de 18 anos é baleado em praça pública no bairro Alto das Populares, em Santa Rita

A autoria e as motivações do ataque permanecem desconhecidas, e o caso segue sob a responsabilidade de investigação da Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

23/07/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Hospital de Emergência e Trauma da Capital

Hospital de Emergência e Trauma da Capital ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio a tiros na noite da última quarta-feira (22), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima estava em uma praça pública quando foi surpreendida por criminosos que passaram atirando de dentro de um automóvel.

Atingido na nádega e na perna direita, o rapaz foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Devido à gravidade dos ferimentos, ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo nota emitida pela assessoria do Hospital de Trauma, o jovem permanece internado sob observação da equipe de Cirurgia Geral, apresentando quadro clínico considerado estável e regular.

A autoria e as motivações do ataque permanecem desconhecidas, e o caso segue sob a responsabilidade de investigação da Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.