Sousa/PB -
Fiscalização

Drogas que viriam para o Sertão são interceptadas pela PRF em João Pessoa

O motorista e os demais passageiros foram liberados no local após ser comprovado que não tinham envolvimento com o transporte das drogas.

Da Redação Repórter PB

21/07/2026 às 11:20

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas em ação da PRF

Drogas apreendidas em ação da PRF ‧ Foto: Divulgação/PRF

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (20), durante uma fiscalização na BR-101.

A ação interceptou cerca de 1 kg de maconha e 300 gramas de cocaína que eram transportados em uma minivan de transporte alternativo de passageiros na capital paraibana.

A abordagem ocorreu por volta das 20h20, no km 85 da rodovia, próximo à saída do Acesso Oeste em João Pessoa, após os agentes avistarem o veículo trafegando com os faróis apagados. Ao encostarem a minivan para orientação do condutor, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do carro e iniciaram uma revista detalhada. Na caixa de sapatos de um passageiro de 21 anos, a equipe encontrou 1 kg de maconha que seria levado para o município de Patos, no Sertão. Já na mochila de outro passageiro, de 22 anos, os agentes apreenderam 300 g de cocaína e R$ 309 em notas trocadas.

Após os testes confirmarem a natureza das substâncias, a PRF constatou no sistema que a dupla já possuía antecedentes criminais. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados junto com os entorpecentes e o dinheiro para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

O motorista e os demais passageiros foram liberados no local após ser comprovado que não tinham envolvimento com o transporte das drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.