Sousa/PB -
Na Capital

PM localiza suspeito de latrocínio e apreende veículo usado na fuga

As diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Por Redação do Reporterpb

02/07/2026 às 18:40

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar localizou, no início da tarde desta quinta-feira (2), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, um dos suspeitos de participação no latrocínio que vitimou um empresário durante uma tentativa de roubo ocorrida no fim da manhã, no bairro José Américo.

Pela manhã, dois criminosos tentaram assaltar um estabelecimento comercial. Durante a ação, o proprietário teria reagido e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, a dupla fugiu.

Após o crime, policiais do 5º BPM iniciaram as diligências para localizar os envolvidos. Durante as buscas, as equipes conseguiram interceptar, no bairro Colinas do Sul, o veículo utilizado na fuga dos criminosos. O condutor do automóvel, apontado como suspeito de participação no crime, foi abordado e conduzido à Cidade da Polícia, onde permanece à disposição para os procedimentos cabíveis e para auxiliar na elucidação do caso.s

As diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.