Sousa/PB -
Em João Pessoa

CHOCANTE - Dono de loja de celulares é morto após reagir a assalto

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e seguem foragidos. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser recolhidas para ajudar na identificação dos autores.

Da Redação Repórter PB

02/07/2026 às 14:55

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia no início da tarde desta quinta-feira (2), no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa.

O proprietário de uma loja de celulares foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial após reagir à abordagem dos criminosos.

O crime ocorreu em uma área movimentada do bairro, nas proximidades da Igreja São José. De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens armados invadiram a loja com o objetivo de roubar mercadorias e valores. O comerciante confrontou os assaltantes e acabou sendo baleado.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e o óbito foi constatado no local, antes mesmo da chegada de equipes de socorro médico.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e seguem foragidos. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser recolhidas para ajudar na identificação dos autores.

O caso foi registrado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sob a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.