
23/06/2026 às 06:55
Na noite dessa segunda-feira (22), policiais militares da Força Tática do BEPTur apreenderam uma adolescente por tráfico de drogas, durante ações de policiamento na orla de João Pessoa. Com a adolescente foram apreendidas drogas prontas para o comércio ilícito.
As equipes realizavam o policiamento na orla quando visualizaram a adolescente em atitudes suspeitas nas proximidades de um quiosque, no bairro do Cabo Branco. Durante a abordagem, a adolescente, de 15 anos, foi flagrada com diversos materiais relacionados à comercialização de entorpecentes.
Na ação, os policiais apreenderam 115 envelopes de maconha, 22 pedras de crack, quatro invólucros contendo uma mistura de maconha e crack, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia competente, juntamente com todo o material recolhido, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera