Sousa/PB -
Em Alagoa Grande

Ação da Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

17/06/2026 às 09:30

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil

Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande, realizou, nessa terça-feira (16), a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos da prática de tráfico de entorpecentes, no município de Alagoa Grande.

A ação foi desencadeada após investigações realizadas pela equipe policial, com a adoção de medidas de Polícia Judiciária.

Durante o trabalho de monitoramento, os policiais civis constataram intensa movimentação de usuários no local investigado, levantando suspeitas sobre a comercialização de drogas. No interior da residência, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, além de valores em dinheiro, entre cédulas e moedas, característicos da atividade ilícita de venda de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da participação da sociedade por meio de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia – 197. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.