Sousa/PB -
Na Capital

ROTAM captura suspeito escondido em telhado e encontra arsenal do tráfico

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Por Redação do Reporterpb

10/06/2026 às 20:57

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas pela polícia militar na Capital

Drogas apreendidas pela polícia militar na Capital ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na tarde desta quarta-feira (10), policiais militares da ROTAM prenderam um suspeito e apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes, em João Pessoa. A ação ocorreu durante rondas na comunidade Cagepinha, no bairro do Bessa.

Durante o policiamento, as equipes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação das equipes, empreendeu fuga, entrando em uma residência e tentando se esconder no telhado do imóvel.

Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no local e conseguiram capturar o suspeito. Com ele, foram apreendidos um revólver, calibre .38, 12 munições intactas, 29 porções de maconha, 24 porções de crack e uma porção maior da mesma droga, 19 porções de cocaína, quatro balanças de precisão, uma balança comum e dinheiro em espécie.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.