Uma operação preventiva do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem armado e na apreensão de entorpecentes e dinheiro na zona rural de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

A ação ocorreu durante a montagem de uma barreira policial estratégica em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Sossego.

O suspeito, que trafegava em uma motocicleta, chamou a atenção das guarnições por estar utilizando vestimentas semelhantes ao fardamento oficial do Exército Brasileiro. Ao ser interceptado e receber a ordem de parada, o condutor cooperou com a abordagem e informou imediatamente aos militares que estava portando uma arma de fogo.

Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, dois carregadores municiados com 11 cartuchos intactos, uma porção de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 1.500 em espécie.

Diante do flagrante, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material recolhido, à Delegacia de Polícia Civil da região para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.