Sousa/PB -
Prisão

Suspeito de participar de sequestro e morte de três crediaristas do RN é preso no Maranhão

O suspeito preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Maranhão e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Da Redação Repórter PB

20/05/2026 às 10:10

Ads 970x250
Imagem Prisão de um dos envolvidos no sequestro e execução de três vendedores

Prisão de um dos envolvidos no sequestro e execução de três vendedores ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na segunda-feira (18) em São Luís, F.G.G.S, de 23 anos, apontado como um dos envolvidos no sequestro e execução de três vendedores ambulantes potiguares.

O jovem estava com a prisão decretada pela Comarca de Santa Inês desde abril e foi localizado na capital maranhense após uma denúncia anônima.

O crime, que chocou a região, teve início no dia 10 de abril no município de Lago da Pedra. As vítimas — Francisco Edmar Gino da Silva, Roberto Moreira de Aquino e Bruno Pinheiro Alves, todos naturais de municípios do Alto Oeste do Rio Grande do Norte — trabalhavam como crediaristas de porta em porta quando foram rendidas.

Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, os criminosos invadiram uma residência onde estavam sete adultos e duas crianças, agrediram os presentes, roubaram pertences e extorquiram as vítimas, exigindo cerca de R$ 24 mil via transferências Pix.

Após a sessão de tortura e roubo, os três ambulantes foram levados pelo bando e executados a tiros em uma estrada de terra no loteamento Colina Park, em Santa Inês.

O suspeito preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Maranhão e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.