
19/05/2026 às 07:00
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (18) após ter a casa invadida por criminosos no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Luan Jefferson da Rocha Souza.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, homens encapuzados chegaram ao local em um carro branco e invadiram a residência se passando por policiais civis. Eles renderam o jovem, retiraram-no do imóvel à força e efetuaram os disparos em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito de Luan ainda no local do crime.
A perícia constatou que a vítima teve uma das orelhas arrancada, uma prática violenta frequentemente associada a acertos de contas e rituais de facções criminosas que atuam na região.
A Delegacia de Homicídios de Bayeux assumiu as investigações, mas, até o momento, a autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera