Sousa/PB -
Na Capital

Polícia militar localiza suspeitos de homicídios durante operação

O outro é menor de idade e tinha mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital.

Por Redação do Reporterpb

14/05/2026 às 19:41

Ads 970x250
Imagem Polícia militar localiza suspeitos de homicídios durante operação

Polícia militar localiza suspeitos de homicídios durante operação ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Operação Asfixia, que está acontecendo nesta quinta-feira (14), no complexo de blocos habitacionais do residencial Colinas de Gramame, que fica na zona sul da Capital, localizou dois suspeitos de homicídios. Eles estavam tentando fugir do cerco policial quando foram detidos. Um deles tem 24 anos e estava com dois mandados de prisão. O outro é menor de idade e tinha mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital.

A dupla seria integrante de uma facção que estaria com influência na localidade. Um dos homicídios que eles teriam participação, seria de um jovem, dentro de uma barbearia no Colinas do Sul, no começo deste mês.

Outros resultados – Pela manhã, a operação tinha apreendido drogas, munições, rádios comunicadores e recuperado uma moto roubada.

A operação, que foi determinada pelo próprio comandante-geral, coronel Ronildo, partiu de informações sobre a presença no local de integrantes de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que tem ramificações em várias Estados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.