
13/05/2026 às 07:30
O radialista Inácio Anselmo de Araújo morreu após uma colisão frontal entre a motocicleta que pilotava e uma picape na tarde dessa terça-feira (12) na PB-100, em Fagundes, no Agreste paraibano.
O profissional da comunicação, que acumulava duas décadas de carreira, havia estreado em um novo projeto em uma rádio comunitária há menos de um mês.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em um trecho de curva, onde a motocicleta teria invadido a contramão e atingido o veículo utilitário.
Inácio chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, devido à gravidade do impacto, deu entrada na unidade já sem sinais vitais.
O condutor da picape permaneceu no local para prestar assistência e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
A vítima completava 46 anos no dia do acidente.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera