Sousa/PB -
Ordem Judicial

Polícia Civil da Paraíba prende investigado por crimes sexuais e violência doméstica na PB

Após a identificação do paradeiro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, conforme determinação judicial.

Da Redação Repórter PB

29/04/2026 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Policiais Civis da Paraíba

Policiais Civis da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Conde, deu cumprimento, nessa terça-feira (28), a um mandado de prisão preventiva contra investigado dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

De acordo com as investigações, durante diligências realizadas pela equipe policial, foi possível localizar o acusado no município de Conde, onde ele se encontrava foragido e residindo com seu filho. Após a identificação do paradeiro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, conforme determinação judicial.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o enfrentamento aos crimes contra a dignidade sexual e à violência doméstica, destacando a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.