Sousa/PB -
Em João Pessoa

Foragido do Espírito Santo e líder de facção é capturado pela DRACO e GAECO na Paraíba

O detido passará por audiência de custódia e deverá ser transferido para o sistema prisional do Espírito Santo nos próximos dias, onde responderá pelos crimes imputados.

Da Redação Repórter PB

24/04/2026 às 06:30

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e o GAECO, um homem de 25 anos, apontado como uma das principais lideranças de uma facção criminosa capixaba, foi preso nessa quinta-feira (23) em João Pessoa.

A ação foi executada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e cumpriu um mandado de prisão preventiva que estava em aberto.

O investigado, identificado pelas iniciais C.F.C.V., era procurado pela Justiça do Espírito Santo pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com as autoridades, o suspeito utilizava a capital paraibana como esconderijo para coordenar atividades ilícitas à distância.

A prisão destaca a eficácia da cooperação interinstitucional e da inteligência policial no rastreio de criminosos de alta periculosidade que tentam migrar entre estados para escapar da lei.

O detido passará por audiência de custódia e deverá ser transferido para o sistema prisional do Espírito Santo nos próximos dias, onde responderá pelos crimes imputados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.