
20/04/2026 às 09:00
A Polícia Militar prendeu um homem na noite do dia 19 de abril de 2026, após uma ocorrência de violência doméstica registrada no município de Bom Jesus.
A ação ocorreu durante rondas, quando a guarnição manteve contato com a vítima, que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, com quem está separada há cerca de dois meses. Segundo informações, o suspeito teria ido até a residência da mulher, arrombado a porta e invadido o imóvel na ausência da vítima.
Diante da situação, a vítima manifestou interesse em representar judicialmente contra o acusado. A guarnição realizou as diligências necessárias e localizou o suspeito, efetuando a prisão.
Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera