
15/04/2026 às 09:15
Uma saída em família terminou em violência na noite dessa terça-feira (14), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Um homem foi baleado por criminosos encapuzados no momento em que deixava sua residência dentro de um veículo, acompanhado da esposa e da filha. Apesar da gravidade do ataque, a mulher e a criança saíram ilesas dos disparos.
Mesmo ferido, a vítima assumiu o volante em uma tentativa desesperada de chegar a uma unidade hospitalar. No entanto, o estado de saúde debilitado o obrigou a interromper o trajeto no bairro de Cruz das Armas, onde a esposa conseguiu pedir auxílio a pedestres.
O Samu foi acionado rapidamente e realizou o resgate, encaminhando o homem ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o paciente segue internado em quadro clínico estável.
A motivação do crime ainda é um mistério para as autoridades. Os agressores fugiram logo após os disparos e seguem foragidos.
A Polícia Civil já deu início às investigações e deve analisar câmeras de monitoramento próximas ao local do atentado para identificar o veículo utilizado pelos suspeitos e entender as circunstâncias da emboscada.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera