Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia militar conduz suspeitos à delegacia e apreende drogas nas cidades de São Bento e Paulista

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e os 5 suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Por Redação do Reporterpb

09/04/2026 às 22:06

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas pela polícia militar em Paulista e São Bento

Drogas apreendidas pela polícia militar em Paulista e São Bento ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar, através do 12º Batalhão, segue firme no combate ao tráfico de drogas e, nesta quinta-feira (9), em mais uma ação exitosa contra o crime, conduziu cinco pessoas à delegacia e apreendeu entorpecentes nas cidades de São Bento e Paulista.

A ação iniciou-se na cidade de São Bento quando os militares, durante uma abordagem de rotina, encontraram uma substância análoga à cocaína em posse de uma mulher. Em ato contínuo, os militares empreenderam diligências e encontraram, em uma residência, 27 porções de substância análoga à cocaína e 7 porções de substância análoga à maconha.

Dando continuidade às diligências, os policiais militares se deslocaram à cidade de Paulista e apreenderam, em uma residência, 58 pinos contendo substância análoga à cocaína, 17 pacotes contendo substância semelhante à maconha e 45 pedras de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e os 5 suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.