
30/03/2026 às 18:28
Neste domingo (29), policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar prenderam três suspeitos e apreenderam dois revólveres em ações distintas, na cidade de Mamanguape-PB. Dois suspeitos foram presos logo após uma tentativa de homicídio na cidade.
A primeira ação ocorreu durante o policiamento no conjunto Nossa Senhora da Penha, localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que houve resposta imediata. Durante a fuga, o indivíduo dispensou o revólver, calibre .38, e fugiu do local. Após buscas, o suspeito foi localizado no Hospital de Mamanguape, onde buscava atendimento médico.
Já durante a tarde, equipes da Força Tática realizavam rondas na cidade quando foram informadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo no bairro Alto do Cemitério. Rapidamente, as equipes foram ao Hospital de Mamanguape, onde a vítima relatou que foi surpreendida por três indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo e, mesmo ferida, conseguiu buscar ajuda em um estabelecimento comercial, sendo socorrida.
Com as informações da vítima, as equipes iniciaram as buscas e localizaram um dos suspeitos em uma residência próxima ao local do fato. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, sendo alcançado e preso. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre .38, com cinco munições intactas. Já o segundo suspeito foi localizado nas proximidades e, após reconhecimento fotográfico realizado pela vítima, foi identificado como um dos autores dos disparos.
Todos os ssupeitos e as armas apreendidas foram conduzidas à Delegacia da cidade de Mamanguape, para os demais procedimentos policiais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera