Sousa/PB -
Operação

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em feira de Campina Grande

O suspeito, de 50 anos, que já era reincidente pelo mesmo crime, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Campina Grande, para os demais procedimentos policiais.

Da Redação Repórter PB

16/03/2026 às 15:05

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução/PM

Tamanho da Fonte

Na tarde deste domingo (15), policiais do 2º BPM prenderam um homem suspeito de tráfico de entorpecentes na Feira da Prata, na cidade de Campina Grande. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas pela PM.

Uma equipe realizava o policiamento na área da Feira da Prata, local de bastante movimento comercial na cidade, quando visualizou um motociclista em atitude suspeita. Rapidamente, a equipe interceptou o suspeito e na abordagem foi encontrado com ele e em uma caixa de ferramentas que carregava, várias drogas prontas para comercialização.

Com ele foram apreendidas 101 pedras de crack, 30 porções de maconha, dinheiro, como também a motocicleta utilizada para o tráfico de drogas.

O suspeito, de 50 anos, que já era reincidente pelo mesmo crime, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Campina Grande, para os demais procedimentos policiais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.