Sousa/PB -
Disparo

NA PB - Motorista sobrevive após ser baleada na cabeça durante assalto

Apesar do susto e do ferimento na cabeça, ela passou por procedimentos de sutura e recebeu alta médica ainda na noite de ontem.

Da Redação Repórter PB

03/03/2026 às 14:00

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher de identidade preservada escapou da morte nessa segunda-feira (2), após ser atingida por um disparo de raspão na cabeça durante um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O crime, marcado pela agressividade do suspeito, causou pânico em uma das principais avenidas do bairro e resultou no roubo de um veículo sob forte ameaça.

De acordo com relatos colhidos no local, o assaltante já conduzia um carro roubado quando parou bruscamente na via para interceptar a vítima. Ao abordar o veículo que vinha logo atrás, o criminoso efetuou o disparo mesmo sem a reação da condutora. Após ser ferida, a mulher conseguiu sair do carro e se afastar, momento em que o suspeito assumiu o volante e fugiu em direção ignorada.

A vítima foi prontamente socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar do susto e do ferimento na cabeça, ela passou por procedimentos de sutura e recebeu alta médica ainda na noite de ontem.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas, até o momento, o veículo não foi recuperado e o autor do crime permanece foragido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.