
22/02/2026 às 11:36
Na manhã de 22 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar prendeu um homem após ele ameaçar um funcionário de um supermercado no município de São João do Rio do Peixe e, em seguida, desacatar e agredir policiais durante a abordagem.
Segundo as informações repassadas, o suspeito apresentava sinais de alteração e teria feito ameaças contra um funcionário do estabelecimento comercial, causando tumulto no local. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação.
Ao ser abordado pela guarnição, o homem passou a proferir palavras ofensivas contra os policiais, incluindo expressões de baixo calão. Diante da recusa em colaborar e da postura hostil, os militares tentaram controlar a ocorrência, momento em que o acusado reagiu com socos e pontapés.
Para garantir a segurança da equipe e evitar maiores danos, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito. Após ser imobilizado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A ação reforça a atuação da Polícia Militar no enfrentamento a situações de desordem e crimes contra a autoridade na região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera