Sousa/PB -
Incidente

Explosão de barraca de lanches deixa quatro feridos durante jogo no Almeidão

O incidente ocorreu enquanto torcedores se concentravam na área externa para acompanhar a partida em andamento.

Da Redação Repórter PB

19/02/2026 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Corpo de Bombeiros da Paraíba

Corpo de Bombeiros da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A noite de futebol no estádio Almeidão, em João Pessoa, foi marcada por um susto na noite desta quarta-feira (18). Uma barraca de alimentos explodiu nos arredores da praça esportiva, no bairro do Cristo, ferindo quatro pessoas.

O incidente ocorreu enquanto torcedores se concentravam na área externa para acompanhar a partida em andamento.

Entre os feridos está a proprietária da barraca e três clientes. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo o último boletim médico, dois pacientes receberam alta após atendimentos ambulatoriais, enquanto outros dois permanecem internados em estado estável com queimaduras de segundo grau.

Relatos de testemunhas sugerem que uma garrafa de álcool, armazenada próxima às chamas de preparo dos alimentos, teria superaquecido e causado a detonação. No entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou essa versão e trabalha na perícia técnica para determinar as causas exatas da explosão e avaliar a segurança das demais estruturas de comércio ambulante no local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.