Sousa/PB -
Ação

FICCO e PM prendem homem na Paraíba, foragido da justiça de Mato Grosso

Após a captura, o preso foi conduzido à autoridade policial para a formalização da prisão e adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

16/02/2026 às 07:50

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por violência doméstica

Prisão de homem por violência doméstica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB), em atuação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba, deu cumprimento, na noite da sexta-feira (13), a um mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O alvo, um homem, foi localizado no município de Campina Grande.

A medida judicial foi executada após um trabalho integrado de monitoramento e compartilhamento de informações, que permitiu identificar o deslocamento do suspeito em um transporte interestadual com destino à Paraíba. Com base nos dados de inteligência, equipes da Polícia Militar interceptaram o veículo na BR-230, nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o indivíduo foi identificado e detido.

Após a captura, o preso foi conduzido à autoridade policial para a formalização da prisão e adoção das medidas legais cabíveis.

A FICCO/PB é uma força de atuação integrada, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, com a finalidade de promover ações coordenadas de prevenção e repressão qualificada ao crime organizado no estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.