Sousa/PB -
Violência Sem Limite

Adolescente é morto a tiros e pedradas em frente a escola, na Paraíba

O corpo foi periciado no local e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação Repórter PB

15/02/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um crime de morte foi registrado no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, nesse sábado (14).

O adolescente Luciano José da Costa, de 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de pedras em frente a uma escola municipal da localidade. A brutalidade do ataque chamou a atenção das autoridades pela persistência dos agressores em continuar o linchamento após os tiros.

Segundo o relato do Tenente Moreira, da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo e abriram fogo contra o jovem nas proximidades de um supermercado no Jardim Mangueira.

Um detalhe que intriga a investigação é que Luciano usava um capacete no momento do crime, mas nenhuma motocicleta foi localizada na cena. A vítima residia na comunidade Porto de João Tota, no bairro Alto do Céu, e estava circulando pela região quando foi interceptada.

Até o momento, os autores do homicídio não foram identificados e a motivação permanece sob mistério. O corpo foi periciado no local e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.