Sousa/PB -
Conhecido da Justiça

Integrante de organização criminosa foragido da Justiça é preso com motocicleta roubada

A prisão do foragido pela PM deverá esclarecer outros delitos cometidos pelo acusado e a procedência da motocicleta usada por ele. O caso foi encaminhado para a 14a Delegacia Distrital.

Por Redação do Reporterpb

13/02/2026 às 18:30

Ads 970x250
Imagem Moto roubada recuperada pela polícia militar em João Pessoa

Moto roubada recuperada pela polícia militar em João Pessoa ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Um homem acusado de participar de uma organização criminosa, usar documentos falsos, realizar roubo majorado, entre outros crimes, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12) na grande João Pessoa. O foragido da Justiça foi localizado em Santa Rita com uma motocicleta roubada.

De acordo com o 7° Batalhão, o acusado tem vasta ficha criminal, já estava sendo procurado pela Justiça através de um mandado de prisão temporária expedido pela 5a Vara Mista de Santa Rita.

A PM chegou até o acusado após receber informações que uma motocicleta roubada estaria transitando nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Várzea Nova. Conforme o 7° BPM, o suspeito abordado na moto apresentou nome falso, dificultando a real identificação. Mesmo assim, os policiais conseguiram descobrir o verdadeiro nome do acusado, constatando que contra ele já havia um mandado em aberto.

CRIMES – O homem tem 28 anos de idade estava sendo procurado pelos crimes de organização criminosa, receptação, tráfico de drogas, adulteração veicular, roubo majorado por uso de arma de fogo e concurso de pessoas, uso de documento falso e falsificação de documento público.

A prisão do foragido pela PM deverá esclarecer outros delitos cometidos pelo acusado e a procedência da motocicleta usada por ele. O caso foi encaminhado para a 14a Delegacia Distrital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.