Sousa/PB -
Execução

Jovem de 19 anos é executado na PB; suspeito com tornozeleira é preso após confronto

O suspeito detido já era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Da Redação Repórter PB

12/02/2026 às 15:30

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita

Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quinta-feira (12) um jovem identificado como José Gabriel, de 19 anos foi morto a tiros após ser perseguido por criminosos em um veículo modelo Voyage, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo relatos de familiares, o jovem — que não possuía antecedentes criminais — tentou se abrigar em uma residência enquanto seguia para a casa da namorada, mas os executores invadiram o imóvel e dispararam fatalmente.

A perícia da Polícia Militar confirmou que a vítima foi atingida por três tiros na cabeça e um nas costas. Logo após o crime, guarnições da PM interceptaram os suspeitos, dando início a uma perseguição com troca de tiros.

Os criminosos conseguiram fugir a pé após abandonarem o carro utilizado na ação, mas o cerco policial resultou na captura de um dos envolvidos.

O suspeito detido já era monitorado por tornozeleira eletrônica. O cruzamento de dados do sistema de segurança confirmou que ele estava no local exato do homicídio no momento dos disparos. Ele foi conduzido à delegacia, enquanto a Polícia Civil investiga a motivação do crime e busca identificar os demais ocupantes do veículo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.