Sousa/PB -
Operação

PM captura em Bayeux suspeito de integrar facção criminosa do RJ

O preso e todo o armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante.

Da Redação Repórter PB

11/02/2026 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Arma apreendida em ação da Polícia Militar

Arma apreendida em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação/PM

Tamanho da Fonte

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 21 anos na noite dessa terça-feira (10), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.

O suspeito, que já vinha sendo monitorado pelas autoridades, foi flagrado em posse de um revólver calibre .38, munições e vestimentas camufladas. De acordo com a corporação, o detido possui ligações diretas com uma facção criminosa originária do Rio de Janeiro que mantém atividades na Região Metropolitana de João Pessoa.

A abordagem ocorreu após um trabalho de inteligência que localizou o paradeiro do suspeito na região. A polícia acredita que a captura e o material apreendido — especialmente a farda camuflada, comumente utilizada em investidas violentas — são peças-chave para elucidar recentes homicídios e ataques registrados na cidade.

O preso e todo o armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.