Sousa/PB -
Ocorrência

Homem é detido após ameaçar funcionários do CRAS por corte no Bolsa Família, em Cajazeiras

A rápida atuação das equipes policiais evitou que a situação tivesse desdobramentos mais graves e garantiu a segurança dos funcionários e do público presente.

Por Redação do Reporterpb

11/02/2026 às 20:19

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (11) para atender uma ocorrência de ameaça nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão responsável pelo atendimento do programa Bolsa Família, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o relato repassado à PM, um homem teria invadido o local proferindo ameaças contra servidores e afirmando que “quebraria tudo”, após ter o benefício social suspenso. Ainda segundo informações, no dia anterior o mesmo indivíduo já havia comparecido à unidade e feito ameaças semelhantes contra a equipe e o patrimônio público.

Nesta quarta-feira, ao retornar ao CRAS, o suspeito teria avançado das ameaças verbais para agressão física, chegando a agarrar um funcionário pela camisa. Durante a intervenção, os policiais constataram que ele portava uma arma branca, utilizada para intimidar servidores e usuários que estavam no local, o que caracterizou situação de grave ameaça.

Diante do risco iminente, duas viaturas foram mobilizadas para conter a ocorrência. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para a adoção das medidas cabíveis.

A rápida atuação das equipes policiais evitou que a situação tivesse desdobramentos mais graves e garantiu a segurança dos funcionários e do público presente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.