Sousa/PB -
Durante Diligências

Polícia Militar prende dois homens armados após morte de policial na Capital

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde permaneceram à disposição da Justiça para procedimentos de reconhecimento e apuração de possível participação no homicídio do militar.

Da Redação Repórter PB

06/02/2026 às 09:45

Ads 970x250
Imagem Arma e munições apreendidas em ação da Polícia Militar

Arma e munições apreendidas em ação da Polícia Militar ‧

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos armados poucas horas após o homicídio de um sargento da Polícia Militar, ocorrido na noite dessa quinta-feira (05), em João Pessoa. Com a dupla, que estava em uma motocicleta, foi apreendida uma pistola, calibre 9mm, com dois carregadores, sendo um deles de alta capacidade.

Após tomarem conhecimento do assassinato do sargento, que estava de folga no bairro Alto do Mateus, as equipes policiais intensificaram o policiamento e iniciaram as buscas com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime.

Durante as ações, no bairro do Manguinhos, município de Bayeux, policiais do ROTAM interceptaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. Durante a fuga, ao constatarem que seriam alcançados, arremessaram a arma de fogo utilizada, tentando se desfazer do material ilícito.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos, e a motocicleta e a pistola foram apreendidas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde permaneceram à disposição da Justiça para procedimentos de reconhecimento e apuração de possível participação no homicídio do militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.