Foi com a ajuda do faro do cão Giraya, que a Polícia Militar apreendeu cerca de 300 porções de drogas e desarticulou mais um ponto de tráfico em João Pessoa. A ação aconteceu nesta última sexta-feira (30), no conjunto Nova República.

De acordo com o comando da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), o material estava com criminosos, em uma localidade de becos e vielas, na comunidade conhecida como Tieta.

Durante as ações preventivas da PM, os acusados conseguiram fugir mas com a ajuda do cão Giraya, os policiais conseguiram chegar até os entorpecentes.

Diversas quantidades de substância semelhante à maconha, skank, cocaína, crack e ecstasy, foram encontradas. Ao todo, a PM apreendeu 288 porções. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.

Os acusados não foram localizados mas novas ações de combate ao tráfico devem ocorrer neste final de semana.