Sousa/PB -
Ocorrência

Polícia Militar prende suspeita de atear fogo em ex-companheiro, no Centro de João Pessoa

O homem teve o corpo queimado, foi socorrido para o Hospital Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e está em estado clínico grave.

Da Redação Repórter PB

29/01/2026 às 10:20

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeita de atear fogo em ex-companheiro

Prisão de suspeita de atear fogo em ex-companheiro ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro da cidade de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (28). A mulher foi presa pela Polícia Militar ainda em flagrante, na mesma noite do crime.

De acordo com o 1° Batalhão, a acusada foi encontrada na Rodoviária no Varadouro, após a vítima relatar o crime sofrido aos policiais.

O homem teve o corpo queimado, foi socorrido para o Hospital Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e está em estado clínico grave. A real motivação do crime deve ser confirmada, mas a suspeita é que tenha sido um crime motivado por ciúmes, já que a mulher teve um relacionamento amoroso anterior com a vítima.

Ainda de acordo com o 1° BPM, a mulher confessou o crime e relatou que havia jogado álcool na vítima e, em seguida, ateado fogo. Ela foi presa e autuada por tentativa de homicídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.