Sousa/PB -
Criminalidade

Servidor público é executado a tiros e amigo fica ferido em João Pessoa

A área foi isolada para perícia técnica, e os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos criminosos.

Da Redação Repórter PB

28/01/2026 às 07:10

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A noite dessa terça-feira (27) foi marcada pela violência no Jardim Guaíba, em Oitizeiro, na capital. Um jovem identificado apenas como Neto, servidor da Prefeitura de João Pessoa e filho de um policial reformado, foi morto a tiros enquanto conversava na frente de sua residência. Um amigo da vítima, de 23 anos, também foi atingido no ataque.

De acordo com as autoridades, dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram diversos disparos. Neto foi atingido por três tiros — dois no braço e um na nuca — e faleceu antes de receber socorro médico.

O segundo jovem ferido foi levado às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico mais recente, ele passou por procedimentos de emergência e permanece internado com quadro clínico estável.

O delegado Hector Azevedo confirmou que a Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

A área foi isolada para perícia técnica, e os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.