Sousa/PB -
EM LAGOA SECA

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Por se tratar de indivíduo já conhecido pela prática de crimes de roubo e tráfico de drogas, além de haver denúncias anônimas em seu desfavor, a equipe decidiu realizar a abordagem.

Por Redação do Reporterpb

28/01/2026 às 18:16

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, vinculada à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28), um homem de 28 anos pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no Centro do município de Lagoa Seca.

As diligências tiveram início durante deslocamento da equipe policial para o cumprimento de uma ação investigativa, quando os policiais visualizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta. Por se tratar de indivíduo já conhecido pela prática de crimes de roubo e tráfico de drogas, além de haver denúncias anônimas em seu desfavor, a equipe decidiu realizar a abordagem.

Durante a ação, o investigado confessou que comercializava entorpecentes e autorizou a entrada dos policiais na própria residência para averiguação. No local, foram apreendidos diversos invólucros plásticos e pinos contendo substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie, fracionado, característicos da atividade ilícita.

Diante do flagrante, o suspeito assumiu a propriedade do material apreendido e foi conduzido à Delegacia de Lagoa Seca, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e lavrado o auto de prisão em flagrante. Após a realização do exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.