Sousa/PB -
Diligências

Mais uma arma é apreendida durante reforço da segurança na zona sul de JP

O acusado segue sendo procurado. A ocorrência foi levada para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.

Da Redação Repórter PB

26/01/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Arma e munições apreendidas em ação da PM

Arma e munições apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um revólver, dez munições, balança de precisão e embalagens para armazenar entorpecentes, no sábado (24), no bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa.

As equipes reforçavam as rondas na área do Residencial Nice de Oliveira quando perceberam que um suspeito fugiu pulando a janela de um dos blocos, ao perceber a presença da PM.

No local onde ele estava, foi encontrado todo o material. O acusado segue sendo procurado. A ocorrência foi levada para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.