Sousa/PB -
Apreensões

Polícia Militar recupera carro roubado e prende suspeito com arma em Campina Grande

O acusado foi apresentado na delegacia.

Da Redação Repórter PB

25/01/2026 às 06:20

Ads 970x250
Imagem Carro recuperado em ação da PM

Carro recuperado em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar recuperou, na sexta-feira (23), um carro que tinha acabado de ser roubado no bairro do Catolé, em Campina Grande, e prendeu um acusado com uma arma.

A prisão foi realizada por um policial militar do 9º Batalhão, que estava de folga. Equipes do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) prestaram apoio ao PM.

A arma apreendida foi um revólver calibre 32. O carro foi levado para a Delegacia de Polícia para, após os procedimentos legais, ser devolvido ao proprietário. O acusado foi apresentado na delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.