Sousa/PB -
12ª DSPC

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico durante operação contra organização criminosa

As investigações prosseguem com o objetivo de desarticular completamente a organização criminosa, identificar e responsabilizar todos os envolvidos e reforçar a segurança da população.

Por Redação do Reporterpb

23/01/2026 às 18:29

Ads 970x250
Imagem Drogas e armas apreendidas em ação do GTE, na cidade de Montadas

Drogas e armas apreendidas em ação do GTE, na cidade de Montadas ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação policial nos municípios de Pocinhos e Montadas, com foco na repressão ao tráfico de entorpecentes e no aprofundamento das investigações acerca de um homicídio ocorrido na cidade de Montadas.

A ação policial é resultado do avanço das investigações relacionadas ao homicídio, ocasião em que foi identificado que terceiros teriam prestado apoio logístico aos executores do crime, auxiliando na fuga e na ocultação após a prática delituosa. Constatou-se, ainda, a possível participação de um líder do tráfico de entorpecentes atuante na região do município de Pocinhos.

Diante dos elementos colhidos ao longo da investigação, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados judiciais, sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. No decorrer das diligências, foram efetuadas duas prisões em flagrante delito. Os conduzidos foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de veículo automotor.

A operação resultou, ao todo, no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, na realização de duas prisões em flagrante e na apreensão de três veículos automotores. As investigações prosseguem com o objetivo de desarticular completamente a organização criminosa, identificar e responsabilizar todos os envolvidos e reforçar a segurança da população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.