Sousa/PB -
Trânsito

Ciclista de 65 anos morre atropelado enquanto ia para o trabalho na BR-230

A polícia agora realiza a perícia no local para confirmar os detalhes da colisão.

Da Redação Repórter PB

22/01/2026 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Grave acidente com vítima fatal

Grave acidente com vítima fatal ‧ Foto: TV Correio

Tamanho da Fonte

A manhã desta quinta-feira (22) começou com uma tragédia no trânsito de João Pessoa. Por volta das 6h, o servente de pedreiro Sebastião Faustino de Lima, de 65 anos, morreu após ser atropelado por um carro na BR-230, nas proximidades do viaduto do Alto do Mateus. Ele estava a caminho do Hospital Napoleão Laureano, onde trabalhava.

O motorista do veículo permaneceu no local e explicou que o ciclista tentou atravessar a rodovia de repente, não sendo possível desviar a tempo.

O próprio condutor acionou o socorro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Equipes dos Bombeiros e do Samu ainda tentaram reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas infelizmente Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu na pista.

O acidente causou lentidão no tráfego durante o início da manhã. A polícia agora realiza a perícia no local para confirmar os detalhes da colisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.