Sousa/PB -
Violência

Homem com tornozeleira eletrônica é espancado por grupo de 10 pessoas

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o linchamento e se o histórico criminal da vítima possui relação com o crime.

Da Redação Repórter PB

21/01/2026 às 08:30

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem de 32 anos foi vítima de uma agressão coletiva na tarde desta terça-feira (20), no Parque da Lagoa, em João Pessoa.

O ataque, praticado por cerca de 10 pessoas, ocorreu em um dos horários de maior movimento do local.

Apesar da presença de diversas testemunhas, os agressores conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foram identificados.

A vítima, que havia deixado o sistema prisional recentemente e utiliza tornozeleira eletrônica, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21), o paciente segue internado em estado estável e sob observação, sem risco de morte, mas ainda sem previsão de alta hospitalar.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o linchamento e se o histórico criminal da vítima possui relação com o crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.