Sousa/PB -
Episódio

Perseguição e tiroteio deixam casal ferido e suspeito preso

Na sequência, o criminoso perdeu o controle do carro roubado e colidiu violentamente contra uma parede, ficando preso às ferragens.

Da Redação Repórter PB

19/01/2026 às 07:45

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um confronto armado entre a Polícia Militar e um assaltante terminou com três pessoas feridas na noite deste domingo (18), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O episódio teve início após o roubo de um veículo no bairro de Miramar, que desencadeou uma perseguição policial por diversas ruas da capital.

Ao ser localizado, o suspeito, de 33 anos, ignorou as ordens de parada, iniciando uma troca de tiros com as guarnições. Durante o tiroteio, um jovem de 21 anos e uma moça de 18 foram atingidos por balas perdidas.

Na sequência, o criminoso perdeu o controle do carro roubado e colidiu violentamente contra uma parede, ficando preso às ferragens.

O Samu socorreu as três vítimas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico, o casal apresenta estado de saúde regular.

Com o assaltante, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e utensílios para consumo de drogas. Assim que receber alta, o suspeito será encaminhado à Cidade da Polícia para responder pelos crimes de roubo, resistência e tentativa de homicídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.