Sousa/PB -
Prisão

Polícia Militar captura líder de facção suspeito de envolvimento na chacina da Praia do Sol

Segundo as investigações da Polícia Civil, o múltiplo homicídio foi motivado por confrontos territoriais e disputas de poder entre organizações criminosas rivais que atuam na Grande João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

17/01/2026 às 07:15

Ads 970x250
Imagem Prisão líder de facção suspeito de envolvimento em chacina

Prisão líder de facção suspeito de envolvimento em chacina ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (16), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, um homem de 24 anos apontado como um dos líderes de uma facção criminosa e suspeito de participação na chacina da Praia do Sol.

O indivíduo de iniciais C.D, era alvo de um mandado de prisão em aberto pelo crime ocorrido em julho de 2024, que resultou na morte de quatro jovens.

A captura ocorreu durante patrulhamento de rotina na comunidade. Ao ser abordado, a equipe do Capitão Claudemberg consultou o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que confirmou o status de foragido do suspeito.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o múltiplo homicídio foi motivado por confrontos territoriais e disputas de poder entre organizações criminosas rivais que atuam na Grande João Pessoa.

Cássio Douglas é apontado como peça-chave na articulação do grupo no Colinas do Sul. Com sua prisão, as autoridades esperam avançar na elucidação completa do caso, que vitimou Danyelle Cristina (20), Maria Clara (21), Welton Rodrigues (20) e Rafael Daniel (20). O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e deverá ser transferido para o sistema prisional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.