
16/01/2026 às 19:44
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, cumpriu, nesta sexta-feira (16), dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo da Comarca de Boqueirão, no Cariri paraibano.
As ordens judiciais foram executadas em locais distintos. Um dos mandados foi cumprido no Distrito de Lajes, no município de Boqueirão, enquanto o outro ocorreu em uma chácara localizada na zona rural de Lagoa Seca.
De acordo com a Polícia Civil, J.P.S.F., de 44 anos, foi preso na zona rural de Lagoa Seca. Já o irmão dele, C.S., de 47 anos, foi localizado e preso no Distrito de Lajes, em Boqueirão. Ambos são investigados pela prática do crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.
Após as prisões, os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram apresentados à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade, a proteção das vítimas e a segurança da sociedade, destacando a intensificação das ações de investigação e repressão qualificada em toda a região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera